Uma vez, perguntaram-me se eu tinha sonhos. Eu disse que não.
Perguntaram-me se eu tinha fantasias sexuais. Eu disse que não.
Perguntaram-me se havia alguém em meu coração. Eu disse que não.
Perguntaram-me se eu odiava alguém. Eu disse que não.
Perguntaram-me se eu era emo, ou grunge. Eu disse que não.
Perguntaram-me o porquê das mesmas respostas.
Então eu respondi que não havia dito uma palavra sequer.
Todos se perguntaram, então, como isso foi possível. Completando a frase, eu disse: 'Ora pois, ouviste as respostas que queria ouvir. Não procures por respostas sem ter fundamento nas perguntas.'
E todos se levantaram da mesa e deixaram o recinto.
segunda-feira, 22 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário